domingo, 1 de setembro de 2013

Hellen Caroline é a GRANDE Vencedora do Mulheres que Brilham 2013

       No último sábado (31), foi ao ar a grande final do quadro "Mulheres que Brilham" exibido pelo programa Raul Gil. E a nossa princesa do pagode foi a GRANDE vencedora do quadro, conquistando o publico e os jurados dessa edição. 
     Sabemos o quanto você lutou pra conseguir está conquista! Lutou diariamente pelo seu sonho de infância e, por aquilo que Deus colocou  como um proposito em sua vida. Barreiras foram muitas, porém sua fé e amor pelo que faz, sempre foram maiores do que todas os obstáculos. 
    Você nos ensinou o que lutar e batalhar honestamente por aquilo em que almejamos, sendo exemplo de uma mulher guerreira, dedicada, esforçada, que sempre defendeu o seu estilo, sentindo cada palavra que cantava, ou seja, você é completa!!!! 
   Quando surgiu naquele palco nos mostrou que ter uma "tal liberdade" é inexplicável, em seguida você sorriu, com a alma e o coração, afinal sorrir contagia! Na sua terceira apresentação, só posso dizer uma coisa: "ainda bem" que te encontrei, agora sou mais feliz. Em seguida, você disse "já tentei" e conseguiu! Temos certeza que pra sua passagem para grande final, "Vai e Chora" de felicidade, VENCENDO e tomando conta do nosso ser!
   Obrigada a todos que torceram e acreditaram nesse sonho junto à nossa princesa do pagode! Sabemos que esse é só o começo, e pedimos a todos que continuem orando e torcendo pela nossa pagodeira!


   Caso tenha perdida a grande final, é só clicar no players abaixo: 

Música: Que se Chama Amor

Recebendo a noticia de que foi a grande vencedora do quando "Mulheres que Brilham"

Hellen, seu sonho sempre será o nosso, e tenha certeza de que hoje nosso sentimento é de realização e orgulho de você! Obrigada por ser uma representante da música popular brasileira! 
Você nasceu pra BRILHAR!

Para maiores informações e outras novidades,continuem acessando o Portal Hellen Caroline - Único como ELA! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário