segunda-feira, 12 de novembro de 2012

1 Ano de Portal Hellen Caroline

Hoje o Portal está fazendo aniversário de 1 aninho \o/ 
e claro , não poderia deixar de agradecer vocês que nos acompanharam já há 365 dias 
acompanhando nossos post's , acompanhando nossa trajetória até aqui.
Pra mim , Dário , é uma alegria muito grande em ter esse Portal , porque é um prazer deixar os fãs da minha Ídola informados de tudo que acontece na carreira dela.
Só tenho a agradecer por todos os acessos de vocês e espero que tenhamos muitos e muitos anos aqui junto de vocês e com a Hellen. 
Siga abaixo o depoimento das 3 mulheres que me ajudaram a levantar esse portal.

Luane : As coisas vão acontecendo e quando a gente percebe , já se foi um ano de amor e dedicação. Hoje faz um ano que " nasceu " o Portal Hellen Caroline , criado pelo Dário Butkevicis , dono do ChooseHellenC. Logo depois, veio o convite pra fazer parte da equipe do Portal,confesso que no inicio me senti insegura, até porque em outro fã-site eu só era responsável por fotos exclusivas, porém o amor falou mais alto e eu assumi esse desafio. Iniciei o meu trabalho falando sobre show de pré lançamento do CD da Hellen, e confesso que desde então não parou mais, quando percebi estava completamente envolvida nesse projeto com o Dário, conversando sobre design e em aumentar a nossa equipe. E hoje o nosso Portal já completa um ano de dedicação e de amor! Sem dúvidas o trabalho em equipe, a união , a amizade e o amor fizeram nosso Portal crescer a cada dia mais , sendo valorizado não só pela nossa amada Hellen Caroline , como por todos. Me sinto honrada em ser webmiss do Portal Hellen Caroline. Acredite , nos estamos aqui pra dar o melhor de nos, pra informar sobre a nossa Hellen. Buscamos deixar vocês sempre informados em primeiríssima mão, e vamos continuar realizando esse trabalho até Deus nos permitir! Obrigada a todos que fizeram parte desse um ano de Portal Hellen Caroline! Tenho orgulho de dizer que faço parte da Equipe do Portal Hellen Caroline - Único como ela.
Renatinha : Fazer parte de um Portal é uma honra pra mim, pois fala de uma das pessoas mais importantes da minha vida, Hellen Caroline. Não é somente uma excelente cantora é a minha amiga a minha irmã que está sempre comigo é uma verdadeira guerreira que tenho muito orgulho. Esse Portal é formado pela melhor equipe que são companheiros e que fazem parte da minha vida, EU AMO VOCÊS.
Thalia : A palavra que descreva fazer parte do Portal , não poderia ser nada menos que MARAVILHOSO. Sou feliz por fazer, de alguma forma , parte da história da Hellen.
Agradecemos o carinho de todos e continuem acessando o Portal Hellen Caroline - Único como ela

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário