quinta-feira, 5 de abril de 2012

Hellen Admite Estar Emocionada com Seu Primeiro CD

Na tarde desta quinta feira (05) Hellen comentou,em seu segundo perfil oficial do Facebook,que esta encantada pelo seu trabalho. Hellen postou o seguinte :
Ouvindo as músicas do meu CD nesse momento e me emocionei profundamente, e no impulso chorei como criança, pois estou realizando um sonho de criança, Obrigada meu Deus, obrigada a todos vocês que acreditam na minha música, é muito bom poder dividir meu sonho com tanta gente! Amo vocês! NOSSO CD ta quase prontoooo Amoooooores! Meu CD não é só meu, é tbm de todos VOCÊS que acreditaram junto comigo! 

DE REPENTE O SONHO ACONTECEU
DE REPENTE O MEDO SE PERDEU
A SEMENTE DE REPENTE VIROU FLOR
E O UNIVERSO CONSPIROU
E DE REPENTE AMOR.... MEU PRIMEIRO CD!
Não é a toa que a própria cantora se emociona com as próprias musicas que por sinal são muito lindas.
E Pra quem não sabe,Hellen ja esta na fase final do seu primeiro CD,De Repente Amor.
Para mais informações,continuem acessando o Portal Hellen Caroline - Único Como Ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário