domingo, 25 de março de 2012

Jornal " O Vale " Cita Hellen em Matéria

o Jornal " O Vale " Fez uma matéria sobre os artistas na luta pelo sucesso. E Claro que a Hellen não podia ficar de fora, na matéria foram citados Cecilia Militão e Hellen Caroline, veja a parte em que a Hellen foi citada:

Ídolos. Também com a mão na massa, finalizando a gravação do seu primeiro CD, a cantora Hellen Caroline, que nasceu em Ubatuba e vive em Taubaté, é outro talento da região a experimentar o pós-exposição, depois de ficar entre os três finalistas do programa “Ídolos”, da TV Record em 2011.
“Quando saí do programa recebi o convite para gravar um CD sertanejo. Os produtores chegaram a afirmar que eu tinha uma boa imagem e que, como o ritmo está em alta, era quase certeza que fizesse sucesso, mas se eu aceitasse iria fugir muito do que tinha mostrado como trabalho até aquele momento”, conta Hellen.
Preocupada em não decepcionar os fãs do Brasil inteiro -- conquistados graças a aparição no programa, Hellen optou por produzir um disco independente que ela termina de gravar nesta semana. “Se fosse só interprete, poderia até pensar em gravar outros ritmos, mas sou compositora também”, diz. Depois que o CD estiver pronto, Hellen pretende fazer shows mostra o disco para alguns produtores 
Para continuar lendo a matéria inteira, Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário