quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Hellen Caroline: "Sou uma vencedora pela maneira que eu saí do Ídolos"

Romântica, tuiteira de mão cheia, Top 3 do Ídolos 2011 e cantora talentosa, Hellen Caroline tem na sua simpatia o seu maior trunfo.
Após encantar o Brasil na última temporada da competição musical mais alegre do país, a jovem dá um passo importante em sua carreira: o lançamento de seu primeiro CD solo, contendo apenas músicas próprias.
O álbum, que irá contar com 13 faixas, ainda está na fase de pré-produção, mas não deve demorar muito para ser lançado - no máximo, até o final de novembro deste ano. Por conta disso, Hellen já definiu suas prioridades no curto prazo.
- Eu não estou muito afobada por fazer shows, estou mais focada no meu CD, que leva um pouco de tempo.
No entanto, isso não quer dizer que ela não pense em suas apresentações. Além de estar escalada para abrir um show da Paula Fernandes em dezembro, Hellen já traça planos para os seus próprios shows. A ideia é conversar com empresários e produtores e fazer uma proposta original.
- Eu penso em três tipos de shows. O primeiro seria mais animado, com todo tipo de repertório - sertanejo, axé, forró, pop... O segudo é um show que é meu, com músicas nacionais e internacionais que eu vou escolher a dedo, além de músicas próprias, claro. E no outro show seria mais jazz, bossa nova, algo mais sofisticado.
Sobre sua participação no Ídolos, Hellen não esconde suas conquistas: a quantidade de fãs aumentou, ela agora chega a ser reconhecida nas ruas e, como não poderia deixar de ser, seus shows ficaram mais valorizados.
Tida como uma das participantes que mais sabiam expressar o romantismo em suas músicas, a jovem natural de Taubaté (SP) revela como procurou expressar o amor em seu novo disco:
- As minhas músicas, elas falam de amor, de amor próprio, de amor a outra pessoa, de amor à minha filha (vai ter uma música pra ela), amor a Deus... Toda forma de amor.
Por fim, Hellen dá um conselho para os candidatos da temporada 2012 do Ídolos:
- Tem que acreditar! Quando eu acreditei, em 2011, aí aconteceu pra mim. Eu me considero uma vencedora pela maneira que eu saí do Ídolos: uma das finalistas, única mulher... Tem que fazer o que gosta, não cantar uma música que está na moda. Tem que ser conhecida, claro, porque ajuda a agradar ao público, mas que também agrade a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário