Hellen

HELLEN CAROLINE MOREIRA

Hellen Caroline Moreira nasceu em Ubatuba, litoral norte de São Paulo em 07 de janeiro de 1987. Desde criança já mostrava interesse pelo mundo artístico, afinal morou ao lado da fundação de artes de Ubatuba e de uma rádio local. A música se mostrou cedo e falou mais alto em sua vida, começou a cantar com 5 anos de idade, e fazia aulas de canto na cidade.  Quando a cantora tinha 10 anos, mudou-se para Taubaté. Assim continuou sua vida na música e ficou conhecida por toda a cidade cantando em diversas bandas de baile e também em bares de Taubaté e região.  Aos 16 anos, se tornou Mãe pelos planos de Deus. Hellen cria sua sobrinha desde o seu nascimento, e se sente realizada completamente sendo Mãe da pequena Bianca Calderaro. 
 Em 2006 teve sua primeira aparição em rede nacional participando do programa Ídolos no SBT, porém sua ansiedade e nervosismo causados por sua pouca idade e experiência, não conseguiu alcançar seus objetivos.
Em 2011 entrou para o programa Ídolos novamente agora na Rede Record, chegando a grande final e sendo a mulher a ir mais longe na competição, conquistando o 3º lugar do programa, e emocionando a todos em sua despedida ao lado da filha. Conquistou também, o titulo da mulher mais bonita da edição.   Ainda em 2011 deu inicio a gravação do seu CD intitulado "Simples Assim", suas músicas inclusive são tocadas ainda hoje na rádios locais da cidade.
Há dois anos, Hellen trabalha em seu novo projeto de pagode (samba), e deu o ponta pé inicial ao projeto abrindo o show do cantor Thiaguinho em Taubaté. 
Em 2013 Hellen se inscreveu para participar do quadro “Mulheres que Brilham” exibido pelo programa Raul Gil. E em 31/08/2013 foi consagrada como a grande vencedora, ganhando o título de “Princesinha do Pagode” e foi contratada pela gravadora Sony Music, sendo patrocinada pela empresa Bombril e produzida pelo ícone da música popular brasileira (pagode), o cantor e produtor Rodriguinho, também  assinou contrato com o escritório Inovashow, que também produz os artistas Thiaguinho e Péricles.